Sobre



Angela D´Ornelas Ponsi  é arquiteta e urbanista formada pela Uniritter em 2005, com Pós-Graduação em Direito Urbano e Ambiental pela Fundação Escola Superior do MinistérioPúblico/RS (FMP). Mora em Porto Alegre/RS. Editora pela Biblioteca Nacional, atualmente dedica-se à publicação de obras literárias, compondo ilustrações e projetos gráficos para livros, revistas e quadrinhos. Cria personagens e história infantil. 

Tem experiência em web-design para diagramação e layout de páginas e blogs. Autora independente do livro Infantil "O chapéu dos Desejos" e ilustradora da "Cartilha Ilustrada de Educação Ambiental da Reserva do Lami José Lutzenberger", SMAM/2014. Ilustradora e editora do livro infantil "A Aventura do Porquinho Danado", de Ivo Mulinari. 

Desenvolve projetos literários com escolas, entidades culturais e educacionais. Participou como ilustradora da 28ª Feira do Livro de Guaíba/RS e como autora da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre, integrou a Semana Literária do Colégio Leonardo da Vinci em Porto Alegre, em 2017. Produtora Cultural cadastrada no Estado do RS.

Contato: angelaponsi@hotmail.com
Fone: (51)998088777