Livro Infantil

O Chapéu dos Desejos

Livro Infantil
Autora: Angela D´Ornelas Ponsi
Ilustrações da autora
20 páginas
O livro conta a história de Bela, uma doce menina que encontra uma vendedora que lhe presenteia com um chapéu mágico capaz de realizar desejos. Qual o desejo da menina? Nestas páginas, a magia é contada de forma envolvente e fantástica.








Um Dente que Cai

Livro Infantil
Autora: Angela D´Ornelas Ponsi
Ilustrações da autora
24 páginasAcompanha um Caderno de Atividades disposto no interior do livro.
História em verso sobre a queda do primeiro dente, o susto, a descoberta e a alegria de receber da fada do dente uma moedinha no dia seguinte.







A Aventura do Porquinho Danado

Livro Infantil
Autor: Ivo Mulinari
Ilustrações: Angela Ponsi
24 páginas
Danado é um porquinho curioso, que resolve escalar sozinho o alto de uma montanha, envolvendo-se em situações perigosas. É uma história suave, cheia de fantasias e aventuras, daquelas que gostaríamos de ter vivido.







Cartilha Ilustrada de Educação Ambiental da Reserva Biológica do Lami José Lutzenberger

A Cartilha de Educação Ambiental tem 32 páginas ilustradas, apresentando as espécies de fauna e flora do local, destacando aquelas em ameaça de extinção. Com textos educativos e informativos, apresenta o trabalho desenvolvido na Reserva, desde pesquisas até fiscalização. O objetivo da Cartilha é sensibilizar as pessoas para importância das unidades de conservação, em especial da Reserva Biológica do Lami, destacando a relevância da conservação dos ecossistemas.

https://issuu.com/prefeitura_poa/docs/cartilhalami_baixa_1_

#cartilhailustrada, #livroinfantil, #literaturainfantil, #educaçãoambiental,#ecologia, #ilustraçao, #projetopedagogico